Cafetaria-Restaurante

Inaugurado em dezembro de 2012, este espaço foi sempre um lugar de encontro, versátil, e com um ambiente popular e descontraído. Na cozinha, fazia-se comida do mundo, que saía das mãos dos vizinhos ou de chefs profissionais. Na sala e no palco exterior, uma diversa e intensa programação cultural animava a vida do Beco.

 

Atividades

  • Por aqui passaram muitos projetos e incubaram-se negócios locais dedicados à gastronomia.
  • Mais do que um restaurante, foi um local onde todos se sentavam à mesma mesa, fosse a ver um jogo da bola, fosse a ver um filme mudo de Murnau, acompanhado ao vivo ao piano. A programação cultural regular era uma constante.

Quem por aqui passou, foi muito feliz.

Período de Implementação

Encerrou em 2018, para dar lugar a outros projetos.

Na boca dos outros

“Nem sei bem por onde começar. Os jantares atravessados são uma dádiva da culinária! Adoro comer o folhado de falafel e beber uma cerveja Kobra! Este lugar é uma segunda casa para mim, seja pelas pessoas, pelo trabalho e o próprio espaço. Melhor sítio em Lisboa para passar uma bela tarde com amigos a relaxar, escondido de tudo mas visível aos olhos de todos. Literalmente uma escapadela dentro da cidade!”
Review Zomato por Luís Filipe Medeiros

“Adorei, recomendo e faço questão de lá voltar. O espaço é óptimo e acolhedor, a esplanada não podia ser melhor. A decoração e o espírito combinam em tudo com a localização . Adorei o conceito e o pessoal é mesmo muito simpático….deviam haver mais sítios assim em Lisboa (…).”
Review Zomato por Ana Leão

“Comida excelente, espaço completamente original e um ambiente super agradável. Deixo a recomendação de ver a agenda e tentar aproveitar um dos jantares atravessados!!”
Review Zomato por Foodie Lover.

18930 Comments